Wednesday, November 04, 2009

boipeba

Moreré de a pé
Com a volta não arco
Vim de barco

14 comments:

Cynthia Lopes said...

Oi meu querido Aroeira,
com certeza estava com saudades do seu bom humor em versos! Ainda bem que vc voltou, bjs

Aroeira said...

Obrigado pelas palavras, mais ainda pela saudade. Ó nois aqui traveis.
Bjos, Cynthia.

Cosmunicando said...

adorei isso!

Aroeira said...

rsrsrs thanks.

Juliana Meira said...

legal Aroeira!

nina rizzi said...

muito bom moreré-peba!

ei, conheci um pooado pertinho de Caicó/ RN chamado Aroeira. mas é povoado mesmo: uma meia dúzia de casinha e um buteco.. rsrsrs

um beijo e té loguim.

Aroeira said...

é aroeira que não acaba mais... e vc, qdo vem?
bjo

nuestras estorias said...

de trator, não? dá pra catar uns cajus de sustância no meio do caminho.

nuestras estorias said...

será que foi meu comentário?

Aroeira said...

na verdade não li comentário seu a esse respeito, este poeminha haikai eu fiz na volta de moreré, com o advento do barco que me trouxe rsrsrs nasceu ali, antes mesmo de eu ter lido seu blog.
bjo

Liquidificador a Gas said...

Adoro as curtinhas!

Aroeira said...

eu tb rs

Boipeba said...

O lugar é lindo, Boipeba é fantástico, Boipeba é maravilhoso, conheci as lindas praias deste lugar e adorei, visitem Boipeba, vale a pena conhecer essa ilha maravilhosa, Em Boipeba não deixe de conhacer o vilarejo de Velha Boipeba.
Vivo aqui em Boipeba,faz cinco anos.

Aroeira said...

estive em boipeba em outubro do ano passado, adorei. é maravilhoso mesmo. qual é seu nome?